#Palavras do Pai

Seu Pai

Deus faz tantas coisas por nós todos os dias e nunca agradecemos. Quanto tempo mais queremos pra perceber que Ele é tudo que temos e tudo que precisamos? Não é ver pra crer, precisamos crer pra ver.

Todos os dias somos livrados por Deus de tantas coisas invisíveis aos nossos olhos que nem nos ligamos do quanto Deus age por meio e em nossas vidas. Tem dias que a gente sente um aperto enorme no coração, como se alguém o esmagasse. Dá vontade de chorar, de gritar, sei lá. Quando se sentir assim, fale com Deus.

Se for preciso, chore, chore até não haver mais uma gota de lágrima para sair dos seus olhos. O Senhor nos deixou seu Espírito consolador para nós. Por mais que muitas vezes pensemos que nossos problemas são grandes demais, e que nada tem jeito pra nós, devemos nos lembrar do nosso Deus, nosso Pai, que cuida de nós.

Certa vez, orando, percebi que muitas vezes chamamos Deus de Pai, talvez até involuntariamente. Mas como assim Pai? Sabe o Salmos 23? “O Senhor é meu pastor e nada me faltará”? O pastor é meio que um pai ‘emprestado’ das ovelhinhas, e ele é o responsável por cuidar delas, suprir as necessidades. Quando Deus nos diz isso Ele quer dizer que somos suas ovelhas, seus filhos, e Ele é quem vai nos dar uma direção, um caminho. É Ele que vai suprir nossas necessidades, nos acudir num momento de angústia e nos ajudar quando precisarmos.

Ele será o responsável pela nossa vida, e a Ele que devemos recorrer quando necessitarmos de ajuda, ou qualquer outra coisa. Mas não é só isso. É a Ele que devemos recorrer também quando queremos agradecer pelas boas coisas que nos acontecem, pelos ‘anjos’ que Ele põe em nosso caminho, pelos livramentos e por tudo mais que Ele faz por nós, mesmo sem sabermos.

Ele é o Seu Pai, não tenha medo de ter um relacionamento com Ele.

Ele é tudo que você precisa pra ser feliz. Ele é tudo que você precisa para ser. Simplesmente.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s