#Palavras do Pai

Miragens (3)

Nós mesmos nos vestimos de uma “capa de Miragens” para que os outros não possam saber a imensidão do deserto em que estamos. Enganamos a nós mesmos como se estivéssemos tão bem quando não estamos,mas estamos somente enxergando o que nos agrada em meio ao deserto.

Mas, mesmo em meio a tantas “derrotas”, Deus nos promete que estará sempre conosco e nos dá lições que como agir nessas situações.

“Entrega o Teu caminho ao Senhor,Confia nele e Ele Resolverá TUDO.”(Salmos 37:5)

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.”(Jô 19:25)

Deus mesmo promete na sua Palavra que se levantará acima de toda a Terra. E não se levantará por qualquer motivo não, mas sim por mim e por você. Por que ELE quer solucionar nossos problemas.

Mesmo com todas as miragens, mesmo que a sede nos deixe sem forças, e o calor do dia e o frio da noite queira nos parar, nós temos a capacidade de vencermos SE pedirmos para Deus andar conosco no deserto. Deus fará Conosco como fez ao povo de Israel no deserto: de dia Deus os guiava com uma nuvem gigante que os protegia do Sol e de noite ele enviava uma Coluna de Fogo para os esquentar em meio ao frio e para que eles enxergassem durante a escuridão do deserto.

Seja qual for a situação que se caracterize como deserto em Sua vida, saiba que Deus tem a solução, ou melhor, ELE É A SOLUÇÃO.

Medite no Refrão Desta Música:

“Eu Vou Pedir , fica comigo, Quero ser mais que um amigo, Teu confidente, Teu Abrigo. Não, Não vou deixar você Nem por um Segundo. Eu Sou o Amor Maior,Me deixa fazer parte do seu Mundo.” (Salvação – Fica comigo)

Creia, Deus não te deixa nem por um segundo, e acredite que após sair do Deserto, Deus te usará pra abençoar outras vidas e para ajudar a tiras outras pessoas de lá.

Leia: MT. 4:12 em diante.

Perceba que após sair do deserto, Jesus encontrou aqueles que seriam os primeiros discípulos, aqueles que levariam a palavra de Deus adiante até chegar em mim e em você.

Reflexão: “Uma pessoa que se dispõe a sair do deserto, resgata e abençoa milhares de outras vidas. Foi o que Jesus, o Filho de Deus, o Próprio Deus decidiu fazer.”

Palavra do Pregador:As Miragens nos fazem crer e confiar em coisas que não são a nossa realidade. Só com a ajuda de Deus é que nós sairemos do deserto. Deus nos quer fora do deserto para nós tirarmos outras pessoas de lá, e mostrar que, mais que meras miragens, o Poder de Jesus é a Maior Realidade em Nossas Vidas.”

Amém. (Jefferson Douglas, vulgo Chan)

Isadora: Creio que vocês foram abençoados com essa palavra, assim como também fui! Não a guardem só para si mesmos, indiquem o blog para outra pessoas para que outras vidas sejam resgatadas!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s