#Palavras do Pai

Vasos

Como bem sabemos, somos vasos nas mãos de Deus. Vasos esses que, como qualquer outro, precisa estar vazio para que possa ser cheio. Dizer que somos vasos é só uma metáfora, uma forma de dizer que somos instrumentos nas mãos de Deus, por isso a expressão ‘vaso nas mãos do oleiro’. Ser instrumento de Deus é um pouco difícil, é preciso renúncia, compromisso, tempo, oração, jejum e mais mil e uma coisas que nos aproximem de Deus!

Voltando a sermos vasos. Todos nós podemos o ser se tivermos realmente uma relação íntima com o Pai. Há uma música que diz: “Eu quero me esvaziar de mim…” esse é um dos principais tópicos para se ser vaso. Como já disse acima, para ser cheio é preciso estar vazio. Vazio de si mesmo, das suas vontades, dos seus anseios, e querer acima de tudo a vontade de Deus em sua vida. É Ele quem precisa estar no centro da sua vida, com isso, todas as demais área estarão diante dEle, e tudo tomará seus devidos rumos, por mais que as vezes eles não nos agradem nem um pouco; mas Deus sabe até onde suportamos, e está conosco em todos os momentos.

Em Marcos 2:22 diz: “Ninguém põe vinho novo em odres velhos; do contrário, o vinho romperá os odres; e tanto se perde o vinho com os odres. Mas põe-se vinho novo em odres novos.” E é Deus quem quer te dar o renovo que você precisa para que Ele te possa encher com vinhos novos, vindos direto do trono de Deus; azeite fresco sobre sua vida!

Que Deus os abençoe :*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s