#Palavras do Pai

Vida


“Estes, porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.” (João 20:31)

Nós,Jovens hoje em dia queremos uma vida maravilhosa,a vida dos sonhos.fazemos planos de faculdade,emprego,namoro,amizades,etc.tudo para que possamos viver da melhor forma possível.

E isso é Maravilhoso ! É muito bom que adolescentes e jovens hoje queiram construir um futuro sólido e feliz.Cada pessoa tem seu estilo e filosofia de vida.

Muitas vezes quando passamos por problemas, o que vem na mente de muitos de nós é a vontade de ser somente uma pessoa “normal”, sem tantas responsabilidades ou coisas para encher a nossa mente.

Na Carta de João,o próprio afirma que existem muitas coisas que Jesus Cristo fez em vida que não estão escritos naquele livro,mas João ressalta a importância de se prestar atenção nas coisas que estão escritas em seu livro: “para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus…”

Tudo aquilo que está relatado na Bíblia é parte de toda uma mensagem que Deus quer passar pra nós.e com Certeza a Mensagem principal é que Deus nos Ama.Mas,claro, você já ouve isso a sua vida todinha,qual diferença faria se uma pessoa a mais te dissesse ? Na verdade nenhuma a não ser que você procure entender de verdade aquilo que entra pelos seus ouvidos ao se falar em Deus e em Amor de Deus.

Com Certeza,eu e você,em determinados dias temos vontade de não ter praticamente nenhuma das responsabilidades e deveres que temos,queremos somente viver.

O Mundo Gira pela Vida,pessoas trabalham pela Vida,compram,comem,se exercitam pela Vida,e ,por incrível que pareça,guerreiam pela Vida.o Amor à própria vida move todo o mundo.

Por mais mirabolantes que sejam os motivos de quaisquer coisa que façamos,no fundo,na essência de tudo isso o motivo principal é a vontade de viver.

A Genética se preocupa em como as crianças irão nascer no futuro,tentando diminuir o número de doenças,complicações,problemas psicológicos e etc.a Ciência busca métodos para alcançar a longevidade,saúde,boa forma,entre outros,por que acima de tudo,na verdade,o ser humano não quer de forma alguma perder a sua vida.

Mas o Próprio Jesus Cristo,como humano,feito eu e você,aqui na terra disse que “de que adiantaria ao homem ganhar o mundo todo e perder a sua alma?”

e João,em seu livro afirma ainda mais no versículo lido lá em cima:”e para que, crendo, tenhais vida em seu nome.”

A Idéia do amor de Deus é que,assim como nós temos vontade de sermos somente pessoas “normais” o próprio Senhor Jesus como Homem aqui na Terra deve ter tido esse desejo,mas ele se negou e não se permitiu sentir isso porque o amor DELE por mim e por você era infinitamente maior que o amor Dele pela sua própria vida.Tanto que ele não preferiu cuidar da sua vida com tanto apego como nós,mas ele quis muito mais cuidar do mundo inteiro e cuidar para que hoje nós pudéssemos Viver de verdade e Viver em Seu Nome.

Deus somente pede de mim e de você que O Ame de verdade e Ame a quem está perto de você como você ama a sua própria vida.Aí está o segredo do Amor de Deus:Ele Amou e Ama mais a Nós do que Amou à sua própria vida,entregando-a numa Cruz para que hoje eu reconhecesse que Ele Existe,que Ele me Ama e que Ele jamais me abandona ou me deixa só (ainda que eu pense isso todos os dias).

Isso é Vida.Vida com Deus,o resto é ilusão,bobeira,mentira,farsa,qualquer coisa que seja,mas Vida plena e a Essência daquilo que Significa Vida só sente e vive quem conhece a Deus.

Deixo pra vocês uma Letra que se encaixa bem a essa mensagem.

Deus os Abençoe.Amém

“Deixa Deus Guiar teu viver

Mostrar o amor que vive em nossos corações.

Deixa Deus guiar teu Viver

Mostrar o Amor:

Jesus, Razão Maior.”

(Salvação – Razão Maior)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s