#Palavras do Pai

Exemplos

“Eu quero ser o oposto do que o mundo é, bater de frente com os meus desejos, resistir o mal até o fim, uma hora ele fugirá de mim. Preciso ser preservador de bons costumes, evitar as más conversações, me policiar contra os meus impulsos que ultrapassam o limite da emoção. Preciso guardar meu corpo, lembrar que ele é um templo santo do Pai.”

             Cristão que é cristão deve ser exemplo. Exemplo de atitude, de caráter, de personalidade, na maneira de se vestir.

            Acho muita hipocrisia um bando de adolescentes que se auto-denominam evangélicos que vão pra igreja e tudo, e ao chegar na internet se revelam. É xingamento, milhões de palavrões (sejam eles declarados ou abreviados), fotos não apropriadas com roupas menos apropriadas ainda e em lugares que é preferível não se comentar, trechos de músicas que não exaltam o nome dEle. A Bíblia diz que todo ser que respira deve louvar ao Senhor. A sua vida tem exaltado a morte, o sacrifício de Jesus em nosso favor? Não adianta dizer: “Só estou ouvindo, e não cantando.” Muitas vezes passamos em frente a barzinhos com umas músicas estranhas e em pouquíssimo tempo já as estamos reproduzindo, imagina se ouvirmos todo dia? Se você não está adorando a Deus, está adorando ao diabo. Não existem outras opções, ou um, ou outro.

            Que tipo de pessoa você quer que pensem que você é? Mesquinha, falsa, vulgar? Seu corpo é templo do Espírito Santo, e nele estão inclusos o seu coração, a sua mente, os seus dedos.

            “Quem anda com porcos, farelo come” Já dizia sua avó, mãe.. pois é. A mais pura realidade. Devido à convivência acabamos por pegar alguns valores da pessoa, sejam eles bons ou ruins. Pegamos o jeito de falar, de andar, de se vestir, e é aí que mora o perigo. Com que tipo de pessoa você tem andado, convivido? Você que deve ser o parâmetro a ser seguido, é você, cristão, que deve influenciar!

Seja diferente! Fale coisas que edificam, louve a Deus com o seu corpo, com a sua vida, torne-se exemplo para os que estão ao seu redor e antes de tomar qualquer atitude, pense: Será que Jesus faria isso?

Siga o melhor exemplo que você pode encontrar: Jesus!

Um comentário em “Exemplos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s