#Palavras do Pai

Não se deixe dominar!

O cristão deve fazer diferença no mundo certo? Devemos ser LUZ (Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:14-16), ser SAL. (Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13).

Nós não devemos nos guiar por padrões mundanos, devemos andar na direção oposta a atitudes más aos olhos de Deus. O nosso objetivo deve ser agradar a Deus através da nossa vida, das nossas ações, pensamentos… É difícil sim, não posso mentir, mas o primeiro passo é a BUSCA por uma mudança. (Seja a mudança que você deseja ver no mundoMahatma Gandhi

 Existem muitos jovens hoje se contaminando com o pecado. “Ah, é só um palavrão, só pra extravasar, faz bem” Faz bem a quem? A você? Será que o Espírito Santo não te incomoda quando faz algo errado? Estamos na época do “não tem nada a ver”. Xingar? Nada a ver, só uma vez não faz mal. Fazer sexo antes do casamento? (Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. 
Hebreus 13:4) Claro que não tem problema, Deus criou pra nos dar prazer. Afirmações que são totalmente contrárias ao que diz a palavra de Deus.

Jovens, não se contaminem! Não se permitam fazer o que o mundo faz! (Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos, renovando vossa maneira de pensar e julgar, para que possais distinguir o que é da vontade de Deus, a saber, o que é bom, o que lhe agrada, o que é perfeito. Rm 12:2) Não venha dizer que tem amor à Deus se não faz um mínimo esforço pra merecer tal amor!

(Não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que se fizer amigo do mundo constitui-se inimigo de DeusTiago 4:4)

(Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. I João 2:15)

            Deus te ama apesar de todas as suas fraquezas, limitações e de todo o seu pecado, mas a nossa obrigação é pregar o amor de Deus, inclusive com nossa vida! O amor dEle precisa transparecer através de nós.

(Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma. 1 Coríntios 6 : 12) NÃO DEIXE-SE DOMINAR!

Lute contra a sua carne! Lute contra os seus desejos! Anseie a cima de tudo a vontade de Deus sobre a sua vida, queira ser visto como um coração que agrada ao Senhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s