#Palavras do Pai

Homossexualismo

Hoje falarei de um assunto muito polêmico: o homossexualismo.

Já discuti esse assunto com muitas pessoas e sempre sou tachada de preconceituosa. Deixa eu explicar uma coisa: não é porque sou contra a prática do homossexualismo que serei contra os homossexuais. Deus abomina o pecado, mas ama o pecador. Ninguém deve ser tratado diferente por causa da sua raça,  nem por religião, nem nada. Todos somos seres humanos e merecemos respeito. Mas aí também concordar com o que fazem, não dá.

Na bíblia sagrada diz: “Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Romanos 1:26-28). Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus (1 Co 6:10)

A bíblia afirma que é um erro! E sendo um erro, precisa ser consertado. Já me disseram que a bíblia deveria ser editada para a sociedade atual, pois muitas coisas mudaram desde a época em que ela foi escrita, mas há uma coisa. Se mudássemos tudo para atender as nossas necessidades, onde ficaria a vontade do Pai? Como os cristãos poderiam  fazer a diferença se tudo fosse permitido?

O pecado não dói; se doesse ninguém pecaria e todos seriam perfeitos. Mas há um porém: não dói pra gente, mas desagrada o coração do Senhor. Se não desagradasse, não precisaríamos nos arrepender e pedir perdão pelos nossos erros.

Todo erro, assim como toda ação, gera uma conseqüência, e como a própria bíblia afirma que o homossexualismo é um erro ele também traz consigo uma conseqüência. “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.”  Romanos 6:23

 É isso :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s