#Palavras do Pai

Você pode clamar!

Gente, reflitam nessa música. Ela sempre fala muito comigo.

Por muitas vezes nossos problemas parecem tão grandes que chegam a transpor a nossa fé, mas tenho uma coisa pra dizer: Você pode clamar!

Quantas pessoas clamaram na bíblia e foram atendidas? Temos o exemplo de Ana, que era estéril e foi abençoada com seu filho porque clamou a Deus por esse milagre. “Pedro estava afundando em meio a uma grande tempestade no mar da Galileia, quando ele clamou a Jesus Cristo, fazendo a oração mais curta do Evangelho, ao proferir as palavras: “Salva-me, Senhor!” E a mão socorredora de Jesus se estendeu e Ele salvou aquele pescador duvidoso.” (http://www.iasdemfoco.net/coracao/text/0012.htm)

Em qualquer situação e em qualquer lugar (afinal, Ele é onipresente), Deus está sempre pronto para ouvir o que você tem a dizer. Ele se importa com a sua opinião. Fale com Ele das suas aflições, seus receios, sua vida, como se sente. Ele já sabe, pois é onisciente, mas quer ouvir de você.

E pros que não sabiam, Ele tem o poder pra fazer qualquer coisa! Por mais difícil que pareça para nós, reles mortais. Deus é onipotente também, e quer trabalhar com Seu poder e Graça na sua vida.

Dê liberdade a Ele e verás Sua glória! Lembre-se: “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.” (I Co 10:13)

Não desista dos seus sonhos. Não abandone sua esperança. Não desanime. Não se prostre diante das dificuldades. Não abandone o seu Senhor.

Aguarde e não aceite nada diferente que o melhor de Deus pra sua vida!

Após orar, tenha fé e convicção de que sua oração já foi atendida!

Deus lhe abençoe :D

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s