#Palavras do Pai

Pecado de estimação?

Vamos nós :)

Pra começar: TODOS nós somos pecadores. Então não fique se martirizando porque pecou. Mas há uma grande diferença entre pecar e se arrepender e permanecer no pecado.

Na época da bíblia, e até hoje, idolatria é pecado. Muitos deuses de ouro eram feitos e adorados, o que era mau visto aos olhos de Deus. Hoje é raro encontrar essas imagens de ouro, como era na época, mas as imagens podem ser interpretadas também como pecados de “estimação”.

Sabe, aquele pecadinho que você sempre comete, dando como desculpa a misericórdia de Deus? Espero que não saiba :P Mas se pecar se tornou comum pra você, precisa buscar mais, não acha? “Ainda assim, agora mesmo diz o SENHOR: Convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao SENHOR vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal.” Joel 2:12-13

Viu ? É simples! “Mas Eu, Eu mesmo, sou o seu Deus e por isso perdôo os seus pecados e esqueço deles.” Isaías 43:25 Mas Ele somente se esquece deles quando perdoados, e para serem perdoados é preciso que você se arrependa. A chave é arrependimento! É Jesus quem te liberta!

Paz :D

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s