#Palavras do Pai

Luxúria – Não é na cama que se reconstrói um coração.

[…] “Deus me humilhe diante de vocês e eu lamente por causa de muitos que pecaram anteriormente e não se arrependeram da impureza, da imoralidade sexual e da libertinagem que praticaram.” 2 Coríntios 12:21

Sorria. Você está sendo filmado, mas a monitoria deixou as câmeras e se esqueceram de ligá-las na tomada. São só câmeras. ‘Não dá nada’ – Alguém sussurra no pé do seu ouvido. ‘É só mais uma vez. Vamos lá. A última vez’ – A voz fala baixinho.

 Não sente mais vergonha, não é? Tudo acontece naturalmente. Você passa um brilho nos lábios e se esquece de sair com o brilhos dos olhos. Você está com o bíceps forte e com o coração quebrado. É uma troca. Você entrega seu corpo e por alguns instantes se sente super bem. Satisfaz a sua carne, seus desejos, suas vontades. Enfim. A porta que você está abrindo – Abortos acontecem. Doenças sexualmente transmissíveis. Abusos sexuais. A busca de prazer no outro. Prostituição.

Não é numa noite que você consegue suprir seu vazio. Não é na cama que você reconstrói seu coração. Algumas horas são o suficiente pra você perder o Céu. Minutos são suficientes pra você escolher a carne. É fraca, né? É fraca. Pra quem não alimenta o Espírito. A carne se torna fraca ao ponto de você achar que a domina, mas ela acaba de te dominar, te viciar, te matar. Ao contrário de morrer pro mundo, você vai morrendo pra Deus. E onde estava a vida, habita a morte. A luxúria é seu inimigo. É um mal ter olhos, enxergar e não tomar cuidado com o que vê. Ter ouvidos, ouvir e não ter cuidado com o que escuta. Ter mãos, mas não usá-las pra fazer o bem. Ter pernas e andar pelos caminhos errados. É uma pena ter um corpo e não saber cuidá-lo como um presente muito precioso que Deus deu. O negativo disso tudo é que isso se torne a alternativa e o comportamento de vida de muitos. Mas quer um conselho? Espere no Senhor.

[live] com franhop.

(tumblr)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s