#Palavras do Pai

Ensinamento

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores; antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite.” Salmos 1: 1-2

É “graças” a esse e outros versículos, que as vezes precisamos nos afastar de pessoas que não nos levam a Deus. Se nosso único objetivo é amar a Deus sobre todas as coisas, adorá-lO e fazer a Sua vontade, como andar com pessoas que não fazem isso?

“Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.”
Mateus 7:6

Não adianta jogar pérolas aos porcos. Tenha consciência de que se a sua parte está feita, basta descansar e deixar nas mãos do Pai. Ele não vai deixar que nada te falte, afinal, Ele é o seu pastor, e suprirá as suas necessidades, enxugará as suas lágrimas, e te fará colher aquilo que plantou.

‎”Tu, pois, não ores por este povo, nem levantes por ele clamor ou oração, nem me supliques, porque eu não te ouvirei.” Jeremias 7:16

Não adianta fazermos a nossa parte sem que a outra pessoa faça a dela. Deus, como muito educado que é, só fará a boa obra se a pessoa pela qual é feita a nossa oração se submeter a Ele e querer tal mudança, permitindo assim o Seu agir. Sem essa vontade da outra parte, nosso clamor se torna vão e Deus não pode operar, mesmo que Ele queira.

Aquilo que vem de Deus te traz paz. Se te traz conflitos, dúvidas, confusão, seja em um relacionamento, uma amizade, uma situação, peça direção a Deus. Lembre-se que Deus é Deus de paz, de amor, de bondade. Ele NUNCA te daria algo que gerasse dúvida em seu coração. Clame a Ele e aguarde pacientemente pela Sua resposta.

Espero que tenham entendido tudo que eu quis dizer através dessas palavras. :)

Amém.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s