#Palavras do Pai

“Se vc bebe socialmente, fuma socialmente, se prostitui socialmente, irá para o inferno socialmente”

Hoje pela manhã, enquanto eu estava no twitter, o “FujaCrente” publicou a seguinte frase do Pastor João Chinelato Filho:  “Se vc bebe socialmente, fuma socialmente, se prostitui socialmente, irá para o inferno socialmente” Retwittei. Concordo totalmente!

Cristãos devem ser luz POR ONDE FOREM! Você fumaria, beberia e se prostituiria no meio dos seus amigos crentes, ou na sua igreja? Imagino que a resposta seja não, logo, você não deve fazer isso fora da igreja também.

Você não deve ter uma capa de santidade que usa pra ir à igreja, e ao por os pés pra fora, está livre dela e pode fazer o que quiser.

Pra ser salvo é preciso RENÚNCIA! Aqueles que não resistem aos prazeres carnais, não se arrependem de seus erros, não pedem perdão a Deus por atos errados cometidos perante Ele não entenderam ainda o verdadeiro sentido da salvação.

Na cruz, Deus não nos deu apenas uma gota do Seu sangue, Ele se doou por nós. Cada gota de seu sangue foi dada pela remissão dos nossos pecados! TODO O SANGUE DELE FOI DERRAMADO PRA QUE VOCÊ FOSSE SALVO!

Cristão é pra fazer diferença. Se você faz as mesmas coisas que seus amigos que não servem ao seu Deus fazem, como eles vão saber que você tem uma marca diferente ?

Pense nisso.

E pra finalizar: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.”
Romanos 12:2

Amém.

4 comentários em ““Se vc bebe socialmente, fuma socialmente, se prostitui socialmente, irá para o inferno socialmente””

  1. Você é Deus agora, pra julgar?
    Toma consciência de que você não tem esse direito. Você é como qualquer um que leu isso, pense no quão insignificante você é antes de julgar o modo de vida de terceiros. Fica com Deus.

    1. Querida, ache em meu post onde JULGUEI alguém. Como disse a alguns, julguei atitudes e não pessoas.
      Durante o texto apenas destrinchei uma frase que achei na internet.
      Todos, me incluindo, precisam aprender a discernir o certo do errado.
      Você concorda que cristãos devem ser sal e luz por onde forem? E se concordar, concorda também que eles devem fazer exatamente o oposto do que o mundo faz?
      Eu acredito que cristãos devem dar testemunho por onde forem, com quem estiverem.
      Deus não usa somente palavras doces para falar conosco, ele também é “fogo consumidor”.
      Se pessoas se sentem ofendidas por um post, imagine Deus com nossas atitudes.. pois é.

  2. Em nem um momento o texto critica e nem julga ninguém.
    Apenas fala de um grupo real que realmente existe inclusive na minha igreja e de algumas pessoas que tem começado a ir pelo mesmo caminho…

  3. Não vi em momento nenhum a Isadora julgando alguém e muito menos se colocando como Deus. Ela apenas apontou fatos e não pessoas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s