#Palavras do Pai

Você se importa?

Não sei quantos de nós tem estado prontos para a vinda do Senhor. Sei que desde que você era criança, diziam que Jesus estava voltando, e devido a isso, muitos pensam: “Se não voltou até agora não volta mais” ou “Se ta demorando tanto, posso dar uma “pecadinha” enquanto isso, depois eu peço perdão e ta tudo certo.”

A verdade é: Jesus voltará SIM, e esse dia está cada vez mais próximo.

E não pense você, ingenuamente, que pode andar pelos caminhos errados de vez em quando já que está demorando. Bem como as 5 virgens prudentes citadas em Mateus 25: 1-10 devemos estar SEMPRE prontos para a vinda do Senhor. (“ Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram a encontrar-se com o noivo.Cinco dentre elas eram néscias, e cinco prudentes…” Mateus 25:1-10)

Outra coisa: DÊ GRAÇAS A DEUS POR PODER PROCLAMAR O NOME E A PALAVRA DELE! Como bem sabemos, ou deveríamos saber, em diversos países há perseguição cristã. Em Sua palavra está escrito: “Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.” João 15:20

O fim dos tempos está de fato, próximo, e os sinais serão ainda mais evidentes daqui pra frente. (“Sede vós também pacientes, fortalecei os vossos corações; porque já a vinda do Senhor está próxima.” Tiago 5:8) Em diversos países, Sudão, por exemplo, há uma forte perseguição contra missionários que buscam levar Jesus naquele lugar.

“E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. ” 2 Timóteo 3:12

Morrer por Jesus é fácil, mas e ser torturado até a morte? Morte rápida, beleza, e agonizar? Você teria coragem de fazer isso e ser fiel ao Seu Deus acima de tudo?  Tenho uma boa notícia:

 “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida.”
Apocalipse 2:10

DAR-TE-EI A COROA DA VIDA! Tem noção de quão maravilhosa é essa promessa? Apesar dos sofrimentos e tribulações que certamente enfrentaremos, apesar da dor que passaremos, apesar da morte, das tribulações, apesar de tudo!!! teremos a recompensa de receber a coroa da vida. Quer prêmio maior que esse? De passar a eternidade nos céus, onde a tristeza, a dor, a depressão, as doenças.. nada disso tem lugar?

 Se não pode ir a esses países, peça a Deus que a sua oração chegue até eles. Pessoas que se dispõe a fazer isso precisam ser fortalecidas na fé. Que Deus possa continuar cuidando e salvando vidas através da proclamação do Evangelho por meio dessas pessoas, que certamente, receberão seu galardão no céu.  E que Deus também nos dê força e coragem pra quando necessitarmos pôr a nossa fé em ação !

Que Deus os abençoe. Não se esqueça de orar. Pode parecer simples, mas  “(…) a oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” Tiago 5:16 (:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s