Essa imagem se encontra nesse link: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=224354961002641&set=a.135943926510412.22727.123453947759410&type=1&theater
Eu e alguns amigos, por não concordarmos com o que foi dito, comentamos na foto nossas opiniões. Fomos recebidos calorosamente com o bloqueio e “exclusão”.
Após isso, fiz o seguinte post:
“Achando que são seitas, religiões, ou o que quer que seja, o principal objetivo deveria ser passar adiante o amor de Deus. De que adianta criticar e achar que só a sua doutrina religiosa é verdadeira se Deus é o que menos se importa com isso? Ele não quer religiões, Ele não quer dogmas, Ele não quer doutrinas, Ele quer adoradores que O adorem em espírito e em verdade, Ele quer filhos! “Mas o Altíssimo não habita em templos feitos por mãos de homens” Atos 7:48. Ele que habitar em nosso coração. Mais do que religiões que prendem seus “fiéis” a doutrinas que de nada adiantam, Deus quer dar-nos a liberdade que só encontra-se nEle.
Deus não precisa de um líder máximo pra agir, Ele usou uma mula! Ele usa quem se dispõe a ser usado!
Ao invés de passar adiante doutrinas religiosas, que tal passar adiante o amor de Deus? Ao invés de “censurar” comentários que tratam de Deus, em si, que tal aprenderem a ouvir críticas e repensar suas atitudes? Ao invés de criticar outras religiões, que tal tentar entender e se necessário, fazer críticas construtivas? Que tal, acima de tudo, tentar seguir os passos de Jesus?”
Espero que tenham entendido. Críticas são bem vindas, não os receberei da mesma maneira com a qual fui recebida rs
Que Deus os abençoe