#Palavras do Pai

SOCORRO!!

Uma das maiores preocupações das pessoas é a de ficar sozinha. Medo de perder aqueles que tem por perto, de não ser aceito, de acabar sozinhos depois de tudo. Eu mesma tenho um medo danado de perder meus amigos, apesar de já ter a experiência de ser traída por aqueles nos quais eu confiava. Mas isso é pra outro post rs

Quando estamos passando por momentos ruins, ou estamos mal mesmo sem motivo, queremos toda atenção possível!  Nossa alma clama por socorro! Queremos atenção pra saber que tem alguém perto da gente, alguém palpável, alguém em quem possamos descansar. Só que nem sempre teremos alguém por perto pra nos consolar e dar carinho quando estamos tristes. Isso é o que o mundo te diz! hehe

Se você acreditava nisso, tenho uma notícia: você não está sozinho! Existe uma música do Fernandinho que diz: “Mesmo que os meus pais me deixem, mesmo que amigos me traiam, eu sei que em Seus braços eu encontro salvação”

Quando Jesus voltou aos céus e foi sentar à destra do Pai, Ele enviou o Espírito Santo consolador, para que estivesse conosco já que Ele não poderia mais estar entre nós. E é esse Espírito Santo que está conosco sempre!

Não importa a situação pela qual você está passando, a decepção, a traição, não importa: você não está sozinho NUNCA! E nem nunca estará!

Deus é Deus zeloso, e nunca te abandonaria, por isso, além do Seu filho pra nos salvar, enviou-nos o Espírito Santo. Conte com ele! É Ele quem clama por nós com gemidos inexprimíveis.

Jesus Cristo viveu uma vida humana aqui na terra, e sabe como dói passar por situações complicadas, porque Ele também viveu isso! Ele fez-se carne por mim e por você.

Entãaaaaao, conta com Ele. De verdade. Entrega nas mãos dEle, confia nEle. Troque o seu fardo com o dEle, que é leve. Seu problema não irá se resolver instantaneamente, mas você terá um apoio, um suporte, um alicerce, e, principalmente: um amigo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s