#Palavras do Pai

Ele fala. Simplesmente, fala.

Sabe quando Deus fala com você das formas mais simples possíveis? Engraçado né? Você vê uma folha caindo e lembra de uma palavra que você leu, de alguma pregação, de alguma conversa com um amigo. Então, lembrei de uma coisa quando eu acordei.

Graças a Deus, a sala que eu frequento na minha igreja tem ar-condicionado, e eu sou muito calorenta hehe Depois de chegar a pé, tudo que eu queria era um ar BEM gelado! Mas não. A sala estava quente, e eu, morrendo de calor. Eu queria que gelasse logo, afinal, eu já devia estar suando. Eu sei que em poucos minutos a sala ficaria gelada e eu provavelmente ficaria com frio, mas eu queria que esfriasse logo porque eu estava com calor.

Quantas vezes não “suportamos” e nem queremos esperar o tempo de Deus mesmo sabendo que “em poucos minutos” Ele nos atenderá? Entendem a analogia? rs Queremos sempre que a NOSSA  vontade seja realizada, queremos que o nosso EU seja satisfeito e esquecemos de desejar as realizações do Criador para nós.

Por isso é tão difícil ouvir um Espera. O tempo de Deus não é o nosso, e o Espera dEle, apesar de resposta, pode ser insuportável para alguns.

 Não sabe-se quanto tempo essa espera vai durar. Mas deixa eu dizer uma coisa: vai valer a pena. Podem ser 1000 anos esperando, mas após esse tempo você vai entender do por quê de tanto tempo e vai valorizar isso e comemorar pelo que recebeu.

Sempre vale a pena esperar em Deus, mesmo que a princípio esteja ‘muito calor’, no final você estará confortável e descansado nos braços do Pai :)

Espero que, apesar das poucas palavras, tenham entendido o que eu quis dizer. Beijos, paz xD

Um comentário em “Ele fala. Simplesmente, fala.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s