#Palavras do Pai

Via facebook

Então gente, esse e os 2 posts seguintes virão “Via facebook”, porque foi lá que os posts originais surgiram.
Aqui eles talvez sofram algumas mudanças, ou não hehe

Após ler Mateus 26:36-44 eu aprendi uma coisa.

Essa passagem conta-nos quando Jesus foi ao monte Getsemâni orar, pouco antes de sua crucificação, quando ele fala uma frase que virou até música “Pai, se possível, passa de mim esse cálice”. Diz a Bíblia que Ele estava triste até a morte, e por isso, chamou os seus discípulos mais próximos para velar enquanto Ele orava. Jesus foi orar, e ao voltar, encontrou seus discípulos dormindo. E ele “reclama” com eles, pois era uma coisa simples de se fazer.Jesus não pediu pra fazerem nada complexo ou difícil, apenas velarem, e nem isso eles fizeram. Eu entendo como se isso tivesse sido uma decepção pra Jesus, pois eram os mais chegados a Ele, e nem com eles Ele pôde contar.

Talvez você tenha se decepcionado com aquele amigo tão chegado, talvez ele não tenha podido “velar” por você, e você não só “reclamou” como também chorou ou sofreu com isso. Por mais próximo que seja e mesmo com a confiança que você deposita no seu amigo, ele pode acabar te decepcionando um dia. Mas há um amigo, diferente de todos os outros que temos, que nunca vai nos decepcionar.

Parece uma utopia né? De tanto “quebrar a cara” você de repente nem acredite mais em uma amizade sincera, mas Jesus veio pra transformar essa utopia em realidade. Ele sim veio nos mostrar que está ao nosso lado em qualquer momento e nunca nos decepcionará. Se não puder contar com ninguém, conte pelo menos com Ele. Ele jamais te decepciona. Não acredita? Então prove ser um amigo de Deus :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s