#Palavras do Pai

Reinado

Hoje eu estava no  ônibus, voltando pra casa, e aquela ‘portinha’ que fica no teto dele estava aberta. Eu estava pensando na vida corrida que algumas pessoas (se não a maioria delas) levam, cheios de tarefas, obrigações, compromissos, estresses e sem tempo, sem almoço e, apesar de tanto trabalho, algumas vezes até sem dinheiro. Então, eu pensei no quanto essas pessoas, no decorrer do dia, precisam de um ponto de paz.

Aí, eu olhei pra cima, e encontrei essa tal janelinha no ônibus aberta, que me levava diretamente a olhar o céu. E assim fiquei até o fim da viagem, somente observando o flutuar das nuvens, seus diversos formatos, movimentos… E isso me trouxe paz. Então percebi que na maioria das vezes, nosso ponto de paz está tão perto e passa tão despercebido, e enquanto focamos nossa atenção nos problemas, esquecemos de dar a nós mesmos um refrigério, de largar o pensamento um pouquinho e deixar nossa mente vazia, tranquila, em verdadeira paz.

Isso fez-me  lembrar da passagem em Isaías 9:6 que mostra-nos o ‘último’ nome de Jesus é PRÍNCIPE DA PAZ. Então, não conforme-se em não ter paz, porque, se você tem Jesus, a paz deve reinar em sua vida. Encontre-a nas mais simples coisas, ou nas mais complexas. E se não encontrá-la, lembre-se apenas de Jesus, e seu coração será cheio e nele reinará da paz de Deus!

Deixe um comentário