#Palavras do Pai

Aí eu lembro…

Hoje peguei-me mais uma vez surpreendida e constrangida pelo amor de Deus.
Parei pra refletir e perguntei-me: – Por quê cargas d’água Deus resolveu entregar Seu filho por nós se não merecemos nada? Somos tão imperfeitos, impuros, tão ‘homens’…Aí lembrei-me de que Deus é amor e o mínimo que Ele vai fazer por mim é amar-me de tal forma que o tamanho desse sentimento será incalculável. E esse mesmo amor foi capaz de entregar Seu filho à morte para a remissão dos MEUS pecados; logo eu, que não merecia e continuo não merecendo nada! A essência dEle é o amor, não poderia ser diferente. Aí eu fico pensando em como sou imperfeita, ingrata, e todos os ‘ins’ possíveis, que não sou merecedora de tamanha graça, e mesmo assim Ele me ama.

Aí eu lembro que muitas vezes não O entrego o meu melhor, e mesmo assim Ele me ama.
Aí eu lembro que meu nome está gravado na palma da mão dEle, e que mesmo que tudo ao meu redor desmorone e que todas as pessoas me traiam ou virem as costas, Ele continua me amando e jamais se esquece de mim.
Aí eu lembro que Ele não desiste de mim e não vai desistir de você. E eu me firmo ainda mais a cada dia que passa e compreendo que nada do que eu fale ou faça é capaz de diminuir o amor dEle por mim, e que, mesmo não merecendo, eu só posso agradecer e me lançar nesse amor incondicional.
Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. Nisto se manifesta o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.” 1 João 4:8-9
Achei minhas respostas nas palavras de vida: Ele me amou tanto, que entregou seu filho por mim, para que eu viva por Ele. E eu só posso retribuí-lo amando-O cada dia mais!
Confira outros textos em:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s