#Palavras do Pai

Famosidades

Viajei por esses dias. É sempre bom dar uma relaxada, né? Então, estava eu no Galeão, esperando o embarque e encontrei (de longe), quase que despercebidamente, a atriz Rosamaria Murtinho. Isso me fez recordar de uma coisa..

Apesar de “famosa”, ela também é uma pessoa normal, assim como eu e você. Passou normal, acho que nem queria ser vista também.. Não sei do destino dela e isso também não importa rs

Relacionando esse fato com o reino dos céus: Pra Deus não tem essa coisa de acepção! (Romanos 2:11) Todos são vistos da mesmíssima maneira por Ele. Não tem o preferido, o queridinho, aquele mais especial… São todos preferidos, queridos e extremamente especiais.

Na cruz, quando Jesus morreu, não foi só por aqueles que têm trabalhos reconhecidos ou que são “famosos” aqui na terra. Foi pelos “plebeus” também. Parafraseando o governo > CÉU: UM REINO DE TODOS!

Não se ache menor porque ninguém te conhece, porque você está sempre na ‘cochia’, porque  ninguém te dá os parabéns pelo que faz. Faça pra Deus verdadeiramente e saiba que é dEle que você deve ser conhecido! Chame a atenção do Eterno, porque conhecê-lo e fazê-lo conhecido dEle é o que mais importa!

Que Deus os abençoe ! =)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s