#Palavras do Pai

Abatidos, mas não destruídos

A referência do título encontra-se em  II Coríntios 48-9

Nós vivemos em um evangelho muito diferente do vivido nas épocas bíblicas. E apesar disso, aqueles que se dispõem a realmente viver esse evangelho acabam passando por algumas situações bem difíceis.

Como com qualquer pessoa normal, muitas vezes nos encontramos desanimados com as circunstâncias da vida, frustrados, desesperançosos… Mas não podemos deixar que esse sentimentos sejam uma barreira que nos impede de seguir em frente.

Todos passamos por fases ruins, há dias em que estamos no topo e há dias que estamos no vale. Chorar é permitido, então chore se isso te fizer sentir melhor. É bom afogar as mágoas e as frustrações, mas quero te pedir de uma coisinha: que apesar do desânimo você possa pelo menos agradecer pela morte de Jesus que te trouxe vida.

Ele não foi nenhum mágico, extraterrestre nem nada; ele veio como homem! Também sentiu desânimo, dores, frustrações, ele viveu como você! Mas Ele sabia que o propósito de sua vinda aqui era muito maior do que toda dor que ele estivesse suportando ou ainda fosse suportar!

Tenha certeza de que o propósito da sua vida também é maior que isso tudo!

Então,levanta a cabeça, olha pra frente, “aponta o barco pra fé e rema” :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s