#Palavras do Pai

O caminho de volta

Torno esse texto o meu clamor pessoal pela sua vida. Não ensurdeça à voz do Espírito Santo. Por favor! Ele se importa contigo e não quer que você pereça. O desejo do coração de Deus é te abençoar, te fazer filho. Por favor, ouça o que o Espírito Santo te diz! Leia até o fim.

De repente você jamais tenha ouvido falar de Jesus, ou já até ouviu, mas nunca O conheceu pessoalmente, como pessoa que é. O propósito de Seu nascimento foi a salvação da humanidade. Era preciso que sangue fosse derramado para que houvesse remissão de pecados. Se Ele não viesse estaríamos condenados à morte eterna. Ele, tal qual eu e você, foi humano, gente, simples. Foi traído, humilhado, operou milagres e maravilhas, foi crucificado e morreu. Mas pra quem pensava que era o fim ele venceu a morte! A cruz, instrumento de tortura, hoje é símbolo de amor. É através de Cristo que mesmo hoje há salvação para todos aqueles que creem nEle!

Por favor, não resista ao chamado de Deus. Ele te (ch)ama pra ser filho! Não resista, não desista. Ele insiste em você! Por favor, não resista ao chamado de Deus. Ouça o que Ele tem falado com você através da Bíblia, de sonhos, de outras pessoas. Atente-se ao que Ele quer pra você. Não insista em amizades que te afastam de Deus.

Você sabe o que tem feito, o quanto tem estado longe do Senhor. Você sabe que está frio e conformado. Você até tenta, mas acostumou-se a não conseguir. Mude isso hoje! Mude suas atitudes! Por favor, reaja! Deus não quer te ver conformado. Clamo para que Deus (re)acenda  a chama pelo Evangelho! Eu não posso ficar parada, conformada em te ver assim. Por favor, volta! O Espírito Santo clama agora: VOLTE! Não se renda: VOLTE! Não desista: VOLTE! VOLTE! VOLTE!

Eu não sei o dia de amanhã, então hoje, por favor, com todo amor e temor no meu coração eu te peço: Volte. Deus não tem pra ninguém uma vida de bebedeiras, más companhias, dores, falsos amigos, falsas emoções, falsos prazeres. Ele tem uma vida plena pra você. Ele quer ser seu auxílio, abrigo, força, ânimo, proteção; então pela última vez hoje e por todas as vezes que você ler esse texto eu te peço: Volte.

Eu preciso fazer algo pela sua vida e se a única coisa que eu puder fazer for escrever esse texto, eu te peço: volte! O caminho é estreito, mas é eterno! Por favor, ouça a voz do Espírito Santo e volte-se, DEFINITIVAMENTE, para a casa e os braços do Pai.

 

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s