#Palavras do Pai

(…) mas elas se renovam

Somos imperfeitos. Ponto. Isso é um fato mais do que comprovado. Erramos, pedimos perdão e continuamos a errar. Parece um ciclo sem fim de erros, perdões e acertos. Ou tentativas de acertos.

Precisamos entender uma coisa: nós nunca seremos perfeitos, nunca seremos santos! Mas devemos todo dia continuar buscando a santidade e a perfeição no Senhor. Não para que nos vangloriemos nos nossos acertos, mas que possamos gloriar ao único digno de glória através das nossas vidas.

Se fôssemos santos e perfeitos já teríamos sido arrebatados; no mínimo subido aos céus que nem Elias numa carruagem de fogo (meu sonho rs). Se fôssemos perfeitos e não errássemos nunca, certamente não experimentaríamos das misericórdias renovadoras do Senhor.

Sim! O fato de sermos imperfeitos é o que nos faz poder experimentar e viver pelas misericórdias do Senhor que se renovam sobre nós toda manhã! É graças a elas que embora persistamos no erro, podemos todo dia sentir o amor de Deus através do Seu Espírito Santo que vive em nós, morada Sua.

Que Deus lindo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s