#Palavras do Pai

Sem julgamentos

Temos o costuImagemme, principalmente nós, meninas, de chamarmos nossas amigas de lindas ;p (Não é mesmo, meninas?)

Mas vou contar um segredo: as vezes elas nem são (hahhahaha ;p). Elas podem ser realmente, claro, mas essa ‘beleza’ é dada não pelo que elas aparentam ser (no sentido literal da palavra), mas sim pelo que elas representam ou fazem por nós.

Eu por exemplo só tenho amigas lindas, por dentro e por fora ! rs Eu percebi que é exatamente assim que acontece com Deus! Vira e mexe eu e mais um milhão de pessoas declaramos que o Deus que servimos é lindo. Não, nós nunca o vimos pessoalmente, mas vamos combinar que se nós somos imagem e semelhança dEle, Ele é um cara bonitão hein?!

Chamamos-O de lindo não pela sua aparência, mas pelo que Ele fez e faz por nós, por sua presença, sua amizade, por tudo que Ele representa.

Deus nos ensina que não devemos fazer acepção de pessoas, logo, não podemos julgar pela aparência. Imagina se Deus for gordinho, baixinho? Ou se ele for um velhinho gente boa? Ele deixaria de ser Deus pra você? Espero que não. Em Filipenses diz que devemos sempre considerar os outros superiores a nós mesmos, então vamos começar, se já não fazemos, a respeitar as diferenças e as aparências, até porque, aparência hoje qualquer um pode mudar, agora a essência.. Ah, essa a gente sabe quando é verdadeira.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s