#Palavras do Pai

Um bem necessário

Jesus é o importante e ponto. Ninguém precisa de ninguém se tem a Ele.

Existe muita gente que deposita a própria vida em outros, tornando-se assim dependente de pessoas e não de Deus. É claro que todos precisam de alguém, a própria palavra fala sobre ser melhor dois do que um (“Melhor é serem dois do que um,” Eclesiastes 4:9), sobre a importância de se ter amigos (“mas há um amigo mais chegado do que um irmão.” Provérbios 18:24), mas essa primeira frase desse texto é no sentido extremista mesmo, de ser uma necessidade, como o ar que a gente respira ou a água que a gente bebe!

Jesus deve ser, verdadeiramente, literalmente, inteiramente, extremamente TUDO em nossas vidas. Jesus deve ser parte de nós, uma parte essencial, sem a qual não conseguimos viver.

Vejo por milhões de vezes diversas pessoas, e talvez até você, declarando precisar de um amigo, de um primo, de um parente. Eu entendo essa sua necessidade, e a minha também, porque ninguém nasceu pra ser sozinho a vida toda, mas a sua necessidade de Jesus deve ser muito maior do que a sua necessidade de qualquer outra coisa. :)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s