#Palavras do Pai

Vida além da tela

Tem gente que ainda nao entendeu que facebook/blog/tumblr/etc não salva ninguém.

  Devemos ser usados como instrumento de salvação nesse mundo. Palavras vazias e sem conteúdo não mudam vida nem renovam pessoas, o que faz isso é o poder de Deus agindo atravé sde mim e de você! Menos palavras, mais ações! Precisamos sair da nossa zona de conforto e ir fazer a obra. Precisamos orar mais, jejuar mais, falar mais com Deus e de Deus. Precisamos ser referencial, ser sal, ser luz.

Existe uma vida alem disso! Nao adianta “falar de Jesus” aqui se atrás dessa tela você permanece no pecado! Chega de manter uma vida dupla. Quando você peca e já não se sente nem culpado é porque você está acostumado ao erro, e você precisa se reconciliar com Cristo, sabe porque? Porque quando achamos certo aquilo que fazemos de errado, não estamos mais fazendo a vontade do Pai, porque o errado não O agrada!

A parte boa é que o amor encobre uma multidão de pecados. É preciso arrependimento e uma nova vida de verdade. Chega de darmos uma de santarrões porque não seremos santos, mas devemos seguir o caminho de maneira reta. A gente pode enganar o nosso próximo facilmente, mas Deus é onipresente, Ele sabe o que você faz, sabe a intenção do seu coração, sabe das suas atitudes e até dos seus pensamentos, então ao invés de ficarmos dando uma de santos, que tal sermos sinceros de uma vez?

Deus, ao contrário dos homens, não vai te julgar, Ele vai te oferecer aquilo que você precisa, perdão. Não troque-O nem desvie-se dos caminhos do Eterno só porque alguém te machucou, te julgou, ou te traiu. Busque pelo Seu consolo e eu tenho certeza que em Seus braços você encontrará repouso e confiança para prosseguir. Deixe-O ser o seu refúgio, sua fortaleza, seu pastor ♥

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s