#Palavras do Pai

Sobre “Os descobridores de Deus”

Reflexões pós leitura de algumas páginas do autor Tommy Tenney

Imagem

Eu já falei muitas vezes que, infelizmente, temos o péssimo hábito de colocar Jesus numa caixinha como se Ele tivesse que largar toda a sua infinita criatividade para agir de acordo com os nossos padrões.

Após algumas páginas de leitura eu fiquei me lembrando de experiências com Deus onde eu sequer conseguia me manter de pé. Foram momentos mágicos diante de Sua presença.  Aí eu fico imaginando Deus derramando mais dEle num culto ou num quarto, e a pessoa vive essa experiência diz: “Jesus, muito obrigado!” E vai embora revivendo as lembranças enquanto Deus nos chama para vivermos novas e inesquecíveis experiências todos os dia.

A insatisfação anda lado ao lado com o contentamento. Como? Simples: Quanto mais recebemos de Deus, mais Ele tem a nos oferecer. Devemos nos contentar com o que Ele nos dá ao ponto de ficarmos insatisfeitos com a porção querendo cada vez mais!

Enquanto você somente agradece, Deus quer que você O busque! Ele diz: “De nada, meu filho; mas isso é só um pouco do que eu posso fazer. Não vai querer mais?”

Deus é infinito, o princípio e o fim. Ele é uma pessoa criativa e que quer se revelar a nós, mas para isso precisamos O encontrar. Ele nunca estará “escondido” num lugar tão difícil de se achar, porque o objetivo dEle é que venhamos a encontrá-lo. Não é necessário mais que um encontro para acender seu relacionamento com o Eterno. 

“Senhor, permita que saiamos de Tua presença com mais sede do que quando chegamos. Que sejamos sempre gratos, mas querendo mais. Gratos, mas sedentos. Que nossa oração constante seja: “Tenho sede de Ti!” Pág. 54

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s