#Palavras do Pai

Suportar

lo

“Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, 1 deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta, Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, 3 pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e 4 assentou-se à destra do trono de Deus.” Hebreus 12:1-2

Leu o trecho? Releia-o. Que passagem preciosa que Deus nos deu.

1Somos pecadores. Estamos imersos no pecado dia e noite, a nossa natureza é pecaminosa, mas a Bíblia é clara quando nos manda resistir e fugir das tentações. Jesus veio como homem e sabe o quão difícil é resistir o mal, mas Ele resistiu. Devemos deixar todo pecado de lado se queremos ter um relacionamento com o Pai, mas não é só o pecado que nos atrapalha. Existem as más amizades, as más conversações, os maus pensamentos… Tudo isso leva-nos ao pecado por um caminho muito curto. Afaste-se.

2Todos nós temos um chamado. Desde o ventre fomos escolhidos por Deus e nossa missão é, usando os dons e talentos que Ele nos deu, cumprir o Ide. E sim, precisamos de muita paciência. Cumprir o Ide, renunciar o mundo por amor a Deus, largar mãe, pai e irmãos se for preciso para cumprir a carreira que já nos foi proposta requer MUITA paciência, perseverança e fé, mas a Palavra nos afirma que, dessa forma, alcançaremos a vida eterna: Mateus 19:29

3Jesus também tinha um chamado. O dEle era morrer pra nos salvar. E foi por esse chamado, pelo gozo que lhe estava proposto, que Ele resistiu as tentações, deixou o pecado, sofreu afrontas e suportou a cruz. 

4Não foi fácil ser Jesus. Mas assim como Ele, todos nós receberemos a recompensa por cumprir os desígnios divinos. Não posso te enganar dizendo que vai ser fácil, porque se pra Jesus não foi, pra nós também não será, mas uma coisa te afirmo, assim como a Palavra, que valerá a pena. Nada será vão. A recompensa não te desapontará. O prêmio não será sem valor.  O galardão será grande nos céus.

Não desanime, não desista, SUPORTE. Viva Atos 20:24 e só tenha sua vida como preciosa se for pra cumprir a sua carreira com alegria :]

Isadora Bersot

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s