#Palavras do Pai

O Evangelho de Cristo

foto-manto-e-coroa-espinhos

Se o seu evangelho espera encontrar pessoas santas, perfeitas e sem pecados, o seu Jesus é diferente do meu. O meu veio pros doentes. Sim, no Evangelho que vivo – o de Cristo – Ele veio pra levar pecadores ao arrependimento. Veio pra gente assim, pecadora que nem eu, mas que pela Sua graça e misericórdia, receberam salvação. Veio pra resgatar os perdidos e transformá-los. Veio pra mudar e gerar vida. Se ninguém precisasse de mudanças, se todos fossem perfeitos, pra que serviria o meu Deus?

Não, isso não é uma desculpa pra viver no erro, pra viver pecando dizendo que Jesus veio pra te curar e transformar. Ele veio pra isso, então curas e mudanças precisam acontecer! Permanecer no erro não é experimentar o evangelho poderoso de Jesus.

“Segui a paz com todos, e a SANTIFICAÇÃO, sem a qual ninguém verá o Senhor; Hebreus 12:14

Santidade é a palavra. Sem ela ninguém verá a Deus. Você tem sido santo? Tem procurado a santidade? Andemos como Ele andou. Depois de tratados, precisamos ser usados pra tratar a outros. O foco é o céu. O alvo é ver a glória de Cristo. Já imaginou que lindo? Nem todos os bens, nem todo dinheiro, nem toda riqueza, nem todo poder, nem toda autoridade, nem todo discernimento, nem todo reconhecimento, nem todo conhecimento, nem toda sabedoria, nem todo estudo, nem tudo aquilo que você almeja ou sonha é maior do que aquilo que Deus tem pra aqueles que O amam. Nada nessa terra aqui se compara ao que veremos na nossa morada celestial. Tem Deus mais lindo?

O Evangelho de Cristo é pra isso: curar, transformar, libertar, gerar vida e trazer salvação. É por esse Evangelho que vale a pena viver.

(Isadora Bersot)

  • Deixe um comentário

    Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

    Logotipo do WordPress.com

    Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

    Imagem do Twitter

    Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

    Foto do Facebook

    Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

    Conectando a %s