#Palavras do Pai

Risco de vida

AMOR

Você não tem noção da profundidade que a frase “Jesus te ama” carrega consigo. O amor por si só já é algo profundo; é carinho, cuidado, é favorecer o próximo em detrimento de si mesmo. É se colocar em 2º lugar. Jesus, além de ser amor, provou isso quando se colocou abaixo de nós, descendo do Seu Trono de Glória, da destra do Pai e tomando nossos pecados sobre si.

Ele, o Santo, o Puro, o Cordeiro Vivo, o Verbo que se fez carne, também se fez pecado e maldição por nós. Ele, o digno de Glória, abriu mão para que tivéssemos a chance de sermos participantes dela.

Ele deixou Seu Reino de lado para que você pudesse tornar-se membro real, sacerdócio santo. O Santo desceu à Terra como homem para reafirmar a Sua santidade. Enfrentou humilhações, afrontas e açoites para provar que nada nesse mundo pode nos separar dEle.

O meu Jesus usou a cruz e a morte como prova de amor, e ressuscitou provando mais uma vez que nem elas eram capazes de separar-nos do Amor dEle.

Ele escolheu te amar. E não, não foi fácil. Quando Jesus disse: PAI, SE POSSÍVEL PASSA DE MIM ESSE CÁLICE, você acha que Ele tava calmo? Ele estava DESESPERADO. Sua alma estava angustiada até a morte, Ele não queria ter que passar pela cruz, mas ele ESCOLHEU passar por isso, porque sua vontade de fazer a vontade do Pai e te salvar era MAIOR que a dor da cruz e da morte. Jesus sofreu o ódio, o rancor, a humilhação, a afronta e a dor, simplesmente para que você sentisse Seu amor.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s