#Palavras do Pai

O que queres de mim?

isadora
Deus já sabe o que esperamos dEle. Nós oramos, pedimos, suplicamos, até. E mesmo que não fizéssemos nada disso, ele sonda e conhece os nossos corações, desejos, anseios. Mas chegou a hora: o que será que Ele espera de nós?

Pra Ele, que é Deus onisciente, é fácil saber o que desejamos, mas pra nós é bem mais complicado saber o que Ele deseja a nosso respeito. Como podemos agradá-lO? Como adorá-lO genuinamente?

Não vou sanar aqui todas as suas dúvidas, mas espero poder te dar um caminho, pra que você prossiga nessa busca incansável em descobrir o que Ele espera de Ti.

– Mateus 22:37. Amar a Ele acima de todas as coisas é amá-lo incondicionalmente, ao ponto de largar o que for preciso por amor de Seu nome.

– Mateus 22:39. Ele espera que você ame ao seu próximo. Seu vizinho, seu colega, amigo, até seu inimigo.

– Salmos 100:2. Ele espera que você seja servo e que sirva com alegria.

– Jeremias 29:13 Como servir a um Deus com o qual não temos contato? Ele espera que nós busquemos por Ele.

– Mateus 22:29 Conhecer as escrituras é ponto chave para conhecermos o Criador. Erramos por não conhecermos Seus preceitos e mandamentos. Ele quer de nós afinco em ouvir a Sua voz através de Sua boca nesta terra.

– Oséias 6:3 Se Ele deseja que o conheçamos, é porque Ele se faz conhecer. Ele se faz conhecido em parte, só podemos conhecer aquilo que Ele já manifestou.

– Jeremias 17:7 A Bíblia diz que bem aventurado é aquele que confia no Senhor e que maldito é o homem que confia no homem.

– I Samuel 15:22 Obedecer é o mínimo do mínimo que podemos e devemos fazer para o nosso Senhor. É o básico do básico mesmo.

Amor a Ele, amor ao próximo, servir, conhecimento dEle, de Sua palavra, confiança e sobretudo obediência são pontos chaves para agradarmos a Deus. Aqui enumerei alguns, mas a Bíblia é repleta de coisas que podemos fazer/falar que movem e agradam o coração de Deus.

Deus espera muito mais de nós. Imagino que jamais consigamos surpreendê-lo, mas agradá-lo não é tão difícil quanto parece. Nossos esforços são sempre muito bem vistos aos olhos do Pai.

Jesus, já somos imagem e semelhança Tua, ensina-nos agora a, potencialmente, sermos como Tu desejas que sejamos. Somos pra Ti. Para Tua glória.

(Isadora Bersot)

Ask: http://ask.fm/ParaTuaGloria
Page: https://www.facebook.com/takingthelove

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s