#Palavras do Pai

Como diz a mobilização, VOLTEMOS AO EVANGELHO

Quem não quer praticar a palavra de Deus sempre falará que os que querem o estão julgando. Erradamente, tem gente (nem me atrevo a colocar o termo cristão, porque estão bem longe disso: “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.” Mateus 15:8) achando que CUIDADO é julgamento, que Evangelho NÃO TEM CAJADO e que PECADO não tem PROBLEMA.

Amar é corrigir, exortar. Mas o amor dessa forma não parece tão agradável, né? Deus é AMOR, FOGO CONSUMIDOR, e JUSTIÇA, não esquece

O Evangelho pode ser resumido na CRUZ, que representa AMOR e MORTE. Amar a Ele acima de todas as coisas e mortificar a carne diariamente. Querem falar do amor, mas esquecem-se do sacrifício, sem o qual NÃO HÁ SALVAÇÃO. O que falta são as pessoas pararem de procurar brecha na Bíblia pra seguir realizando suas vontades, e viver o “seja feita a Tua vontade” ensinada no Pai Nosso, mesmo que isso gere desconforto aparente. Tá faltando CARREGAR A CRUZ.

É amar a DEUS acima de querer ser aceito pelos HOMENS. “Acaso busco eu agradar aos homens? Se assim fosse, não seria eu servo de Cristo.” (Gálatas 1:10). Evangelho que MUITO AGRADA NÃO É AQUELE ENSINADO POR CRISTO. Se assim fosse, Ele seria amado por todos, e não teria sido jamais humilhado. Crucificado? Muito menos.

Evangelho é CONFRONTO, não CONFORTO. Quer conforto, manda “tchau e bença” pro evangelho de Cristo. E se está confortável, é porque NÃO TEM VIVIDO ESSE EVANGELHO.

“E, na verdade, toda a correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas depois produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela.” Hebreus 12:11

Como diz a “mobilização”, VOLTEMOS AO EVANGELHO.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s