#Palavras do Pai

Voltei \o/

Olá, gente :D

1 mês sem postagens aqui, né? Passou rápido :o Vim dar notícias!

Nesse tempo muita coisa mudou e gostaria de partilhá-las com vocês, mas vou resumir beeeem brevemente.

nissi

Vai fazer 1 mês essa semana que eu pertenço a Cia de Artes Nissi, e é por isso que deixei o blog tão de lado. Na verdade não foi por uma escolha minha, mas por falta de tempo (e permissão) pra postar. Numa próxima oportunidade eu conto tudinho! Um mês vivendo um novo tempo (e põe novo nisso!).

Nunca passou pela minha cabeça estar aqui, nem era desejo do meu coração, mas vai lá falar com Deus pra alinhar os sonhos dEle aos seus?! hehehe “Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os seus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais
altos do que os vossos pensamentos.”  (Is 55:8-9)

Tenho vivido o tempo de Deus na minha vida, saí “da minha terra e da minha parentela” e estou na terra que Deus me mostrou, assim como fez com Abraão. Tranquei a minha faculdade, saí da minha casa, do meu conforto, e tô pelo Brasil pregando o Evangelho através das artes.

Tenho estado por lugares em que jamais imaginei e vivido coisas que nunca vivi antes. Renovar é preciso. Recomeços são necessários. É diante de toda essa loucura que acabei de iniciar que eu digo pra você que vale a pena viver os sonhos de Deus. Há tempo para todas as coisas, como diz Eclesiastes 3. Aproveite o tempo e as oportunidades que Deus te dá hoje.

Quando temos a coragem de dizer “Eis-me aqui, envia-me a mim“, precisamos de ainda mais para viver essas palavras. Eu decidi esperar em Deus e hoje vivo o cumprimento de Suas promessas. Preste atenção: não é preciso entender as promessas de Deus para decidir vivê-las. A mente de Deus é complexa demais pra seres tão inferiores quanto nós. “Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção”, já dizia a música ;)

Num tempo de esfriamento espiritual, apostasia e mundanismo dentro da Igreja, afirmo que…

“Vale a pena ser profeta
Vale a pena ser pastor
Vale a pena ser discípulo
Amigo, Teu adorador
Vale a pena ser Teu filho
Vale a pena Te servir
Vale a pena ser fiel”

Que esse mesmo Deus que me levantou para fazer a diferença, te levante para anunciá-lo aos quatro cantos dessa terra. Você também é escolhido dEle, arme-se para a batalha e não recue!

“Pelo chão do Brasil, eu vou, Deus me quer pras nações, Eu vou”

Glória a Deus, que na Sua grandeza escolheu um ser tão pequeno quanto eu. Deus lindo!

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s