#Palavras do Pai

Realidade [Parte 2]

ACORDA, IGREJA! É você! Já passou o tempo do conforto. Não somos chamados para acomodar. Temos que ser aqueles que se levantam contra o evangelho citado nos púlpitos, mas não na Palavra; contra o deus padronizado pelos moldes mundanos, e não pelos dEle próprio.

Somos geração santa? Onde? Somos? Então é assim que povo eleito se comporta? Somos chamados para a loucura do Evangelho, ao mundo fora da caixinha. [Na realidade] Somos poucos, mas temos a Força. Não tenha descanso até que tenha mudança. Não pare. Você é responsável pela sua geração. Você pode preparar o caminho. Você! Você!

Há uma esperança. Há um Cristo! Há um evangelho que acolhe o maltrapilho e o necessitado! Há um Deus esperando o seu posicionamento. Nada está perdido [ainda]. Há esperanças eternas. Há uma cruz. Há amor. Seja luz. Saia das palavras repetidas e seja a Palavra viva!

corpo-de-cristoBatistas, Assembleias, Pentecostais, Presbiterianas, Novas Vidas, Metodistas […] SOMOS UMA! Uma Igreja, um corpo. Expanda [e estabeleça] o Reino! Céu na terra sobre a nossa nação. Somos nós! Limpemos os nossos vestidos, somos noivas. Consertemos joelhos ralados, as feridas expostas. Ajeitemos o capacete, vistamos a armadura. Tomemos posição, somos soldados e temos um general!

UNIDADE! Deus clama por isso! Sem feridas, rachaduras, reparos. Deixe Ele quebrar tudo e fazer de novo. Não esconda as brechas, exponha-as e feche-as. O sono já acabou, passamos tempo demais dormindo. ACORDA. DESPERTA. SOMOS UM!É hora de agir, tomar atitude, marchar! Tomar os céus por esforço!

Precisamos fazer com que os órfãos entendam que eles têm um Pai. Que as viúvas têm um Noivo. Que os desamparados possuem Amparo. Precisamos que os cegos enxerguem a luz. Que os mudos falem a Deus e que os surdos ouçam Suas direções. Que os perdidos achem abrigo e os necessitados a Sua provisão. Esse é o evangelho da Boa Nova. Que todos nós, de um jeito ou de outro, tenhamos o Seu coração.

Mesmo sendo Igreja, peço: Converte-nos,Jesus.

(Isadora Bersot)

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s