#Palavras do Pai

À venda

É fácil dizer que elas não estão à venda, mas e se existisse um comércio de promessas? Uma loja com um banner bem grande e luzes de neon anunciando as últimas novidades espirituais! Achou a analogia engraçada? Triste, ela é real. Não sua aparência, mas a nossa essência de vendedores e compradores de promessas, que variam seus preços de acordo com a procura do mercado. Como se já não bastasse a comercialização, nos surpreenderíamos em como nossos preços estão baixos.

Se ligue! Promessa de Deus é o melhor dEle em exclusividade para nós. Ele não repete nem reparte, mas temos feito isso de graça. Parece que nos fazemos de surdos quando a Palavra de Deus não é exatamente como gostaríamos. Temos ‘perda de memória recente’ sempre que se trata de espera, oração ou vigilância. Esquecemos de que ‘somos’ guiados pelo Seu tempo e vontade, mas não é bem isso que acontece.

Precisamos quase que diariamente de uma palavra nova de Deus, quando não movemos um dedo para viver a realidade daquilo que já foi dito a nós.

Acorda. Há algo que você pode fazer hoje! Comece se colocando na posição que Deus te mandou. Tome o seu posto como Embaixador de Cristo. Se renda e aceite o melhor dEle pra você. Entenda que o Senhor tem o tempo perfeito para cumprir cada palavra liberada na sua vida. Não apresse as coisas, não comercialize suas promessas. Tome posse o que Ele te deu!

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s