#Palavras do Pai

“Bem aventurados os pacificadores…”

“Bem aventurados os pacificadores”, não os passivos.

Em Romanos 12, Deus nos faz um apelo: sejam inconformados! Não podemos nos corromper através dos falsos profetas e daqueles que clamam ‘Senhor’, mas que não herdarão o Reino. A Palavra nos alerta contra os cães, lobos disfarçados, porcos… Não é um alerta a nível de conhecimento, é a nível prático: precisamos fazer algo.

Se for necessário, devemos acusar os falsos profetas e suas doutrinas. Aqueles a quem Jesus denominou ‘raça de víboras’ ainda existem em nosso meio porque nós entendemos (através da nossa errada interpretação) que devemos deixar ‘que eles se resolvam com Deus’. Dessa forma, as falsas doutrinas se espalham velozmente. Isso porque os filhos de Deus se tornam omissos as baboseiras visíveis aos olhos de qualquer um, intituladas erradamente como ‘divinas’. Deus não fará aquilo que é sua tarefa.

Enquanto os filhos de Deus agirem como tolos (parecendo ovelhas disfarçadas de lobos), não se posicionando como embaixadores de Cristo e soldados do Reino (através da autoridade já disposta a eles – o nome de Jesus), as doutrinas satânicas seguirão se espalhando e formando o seu exército.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s