#Palavras do Pai

Uma vez (e quantas mais forem necessárias)

“Profetas se venderam, mas existem aqueles que não se dobraram diante outros deuses” – Fernandinho

É pra nós motivo de orgulho ser incluídos no ‘MAS’. Sejamos sinceros… Nosso coração infla em dizer que fazemos parte daqueles que não se dobraram. Olha quanto orgulho! Em meio a tantos que caíram, você ainda permanece de pé! Tachamos a nós mesmos como benção por fazermos parte dos que não se venderam; daqueles que, até o presente momento, não prostituíram seus dons ou venderam seu ministério.

É ótimo estarmos assim e esse é, de fato, o caminho que devemos trilhar até a eternidade. Completar a nossa carreira, cumprir o nosso propósito e anunciar o Caminho. Mas essa mesma situação que nos causa êxtase, vem carregada de uma certa preocupação – pelo menos pra mim. Quantos de nós, mais do que ‘se orgulharem’ de ser a ‘parte boa’ da canção, vão atrás daqueles que abandonaram o caminho de Cruz? Quantos de nós usamos os nossos dons para restaurar aqueles que o perderam?

O Evangelho é composto, e não singular. Abrangente, e não individualista. Ele não é só pra você nem só pra mim. O Reino ao qual você diz pertencer é manifesto pelo poder de Deus. Você precisa ser manifestação viva! Precisamos ser usados como canais de restauração. Mais do que alegrar o coração de Deus servindo-O, a nossa missão é agregar Filhos ao Reino.

Assim como Jesus, precisamos insistir uma vez mais – ou até cem ser for necessário. Precisamos enxergar além daquilo que vemos. Talvez nos falte por mais em prática a fé. Sem poupar esforços ou encontrar dificuldades, precisamos IR. O Ide é um mandamento. Não há preço ou cansaço que pague o valor de uma alma que passa a seguir O e com o Caminho.

Que o Senhor desperte em nós tanto amor, ao ponto de insistir naqueles que se ‘desviaram’ não será mais um peso, e sim um prazer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s