#Palavras do Pai

Responsabilidade mundial

Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:14-16


Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12


Convém que eu faça as obras daquele que me enviou, enquanto é dia; a noite vem, quando ninguém pode trabalhar. Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. 
João 9:4-5

Sabem por quê falsos evangelhos são tão expandidos? Por que as falsas doutrinas e falsos profetas se tornam conhecidos do dia pra noite? Por que as trevas continuam imperando?
É simples. Porque a luz do mundo, os verdadeiros cristãos, tem se escondido em igrejas de portas fechadas e saído de dentro delas camuflados, como àqueles que não entendem a sua missão – ou se a entendem, não a colocam em prática.

Primeiro nos é dito que somos a luz do mundo. Em seguida, Jesus disse que Ele é a luz do mundo. Entendeu a responsabilidade? Nós somos pequenos Cristos nessa terra. Também somos Seus enviados. A responsabilidade de fazer a obra daquele que O enviou também é nossa!

Enquanto a luz do mundo não sair de baixo do tapete da vergonha, de dentro das igrejas, dos seus esconderijos, da zona de conforto, e dar a cara á tapa para defender os objetivos de Cristo(!!!) e os princípios bíblicos, o mundo jamais conhecerá Aquele que nos enviou!

Enquanto estamos vivos neste mundo, que sejamos luz! 

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s