#Palavras do Pai

Os improváveis

Um dos grandes problemas de hoje é que o crente sempre acha que vai ter outro pra fazer o que ele não faz. Ou coloca empecilhos na propagação da Mensagem (‘não sei falar’, ‘não sou útil’, ‘não tenho talentos’, e por aí vai…)

A Bíblia é repleta de improváveis que se tornaram exemplos (Abraao, Moises, Jacó, Josué, Jeremias, Isaías…). O que te impede de ser um? Esse é o ponto! Não é  preciso de nada diferente da Trindade para entrarmos nessa lista.

Realmente, a obra do Senhor será completa COM ou SEM você, mas que maravilhoso privilégio é poder saber que através de você o Reino se expandiu. Que através da sua boca fluiu O Rio. Que através do seu toque houve cura. Que a sua vida representou o vislumbre do céu para um perdido que, como o ladrão da cruz, chegou ao Paraíso.
Isso não é utopia. É  fé na Palavra que garante que faríamos coisas maiores do que as que o próprio Jesus realizou.

Não, a renúncia NÃO é um troféu – vigiemos para não transformá-la em um.
A renúncia é a resposta ao chamado. É simplesmente a entrega do pouco que temos para Quem já entregou tudo – e isso independe de fazer a obra em tempo integral.

Toma tua cruz e siga-me.”  Nada mais justo do que seguir o sábio conselho de Jesus. A cruz nunca – e sempre – será mais pesada do que você pode suportar. Nunca porque o próprio Cristo já nos serviu como exemplo da possibilidade. Sempre porque se não fosse mais pesada, a força disponível somente nEle seria totalmente dispensável – e isso é impossível.

AVANCE. PROPAGUE. NAO PARA NAO. EXISTE UM MUNDO INTEIRO PRECISANDO DO QUE VOCÊ TEM.

DEUS QUER VOCÊ!!

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s