#Palavras do Pai

Paixão

bloggA Bíblia é clara a respeito da ‪‎renúncia‬, do carregar a ‪cruz‬ e do perder a sua vida para ganhar o céu‬! Por quê então vemos tantos apegados ao dinheiro, ao futuro profissional e a seus próprios nomes; idólatras de si mesmos?! Por quê o que move o coração de Deus não tem movido o nosso?

Como almas serão alcançadas sem que alguém chegue até elas para falar? Existem inúmeros povos que não ouviram sequer falar no nome de Jesus‬. Não é em todo lugar que há tanta facilidade na pregação do ‪‎Evangelho ‬quanto no Brasil.

Abrir mão do que fosse necessário não devia ser exceção, mas regra‬. Não existe um chamado específico que justifique a falta de trabalhadores na seara. A ‪disposição em abandonar tudo pelo Evangelho devia ser, no mínimo, pré requisito básico no processo de conversão.

Difícil, porque apesar de tantas instruções bíblicas acerca disso, poucas igrejas (lê-se instituições religiosas/líderes) apoiam o envio de seus membros. Sou grata pelos que cuidam, investem tempo, dinheiro e suas orações sobre aqueles que se dispuseram a pregar‬, ‪‎renunciar‬ e a ‪‎ir!

Precisamos ser agentes do céu‬ sobre a terra, para que ele seja expandido entre nós. Que o meu e o seu coração sejam movidos em oração e compaixão pelos que se perdem e que, diante de Sua voz, nossa única resposta seja, sem pestanejar: eis-nos aqui! Envia-nos! 

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s