#Palavras do Pai

Modo avião #5

PhotoGrid_1430509099385Celulares, smartphones, tecnologia. Download, atualizações, bugs. Tudo muda o tempo todo. Somos massacrados por uma avalanche de aplicativos e novidades da web diariamente. A televisão nos bombardeia com propagandas de novos produtos que prometem melhorar nossa saúde, nossa mente ou otimizar o nosso tempo.

Diante de tanta tecnologia, o Evangelho pode parecer ultrapassado. Não há novidades. A mensagem permanece a mesma ao longo dos séculos. A última versão permanece idêntica à primeira. Incrível que numa era de atualizações, a Palavra é o único aplicativo que não as requer. Outra coisa que parece ultrapassada é o céu. Não existem novidades para o futuro eterno, porque na verdade, tudo vai ser novidade quando chegarmos lá! Ele está preparado desde a fundação do mundo (Mateus 25:34): continua com ruas de ouro que programa de edição nenhum é capaz de copiar!

Se não entrarmos em modo avião, desligando-nos do mundo e suas necessidades, acabaremos ocupando todo nosso tempo, espaço disponível e pacote de dados inutilmente. A salvação é um app gratuito. A realidade, embora incomum, é que quem tem que se atualizar somos nós mesmos: humanos. O pecado causa um bug em nós que seria incorrigível sem o pagamento de $angue. Não se engane: ainda que sem nenhuma estratégia ou tecnologia desse século, nada é necessário para aperfeiçoar a Palavra que permanece viva e eficaz! Ela e o Espírito Santo são plenamente capazes de transformar o seu coração, sua mente e sua vida. Conectado em amor com o céu, nada aqui na terra vai ser capaz de tirar o seu foco e plenitude em Deus. Conecte-se na eternidade! Assim, sua vida terrena permanecerá sempre atualizada com a visão dos céus especialmente feita pra você ;)

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s