#TestemunhoGrécia

Dia 3 – Ilhas Gregas

καλημέρα, Brasil!

Ontem foi um dos dias mais fantásticos da minha vida! Realizei o sonho de conhecer 3 ilhas gregas. A de Hydra (que foi a minha preferida), a de Poros (a menor entre as 3), e a de Egina (aquela linda com vários tons de azul e verde. A maior entre elas e muuuito gelada! Parecia uma lagoa…) No final do dia, quando voltávamos à Atenas, várias gaivotas começaram a voar pertinho de nós atrás do barco e pegavam pão da nossa mão ou até no ar! Vi meus desenhos de criança com Sol e gaivotas tornando-se reais rs

Quando retornamos a hospedagem, as 20.45h da noite, vimos no mar de Atenas um pôr do sol sensacional! Tão lindo que o mar refletia tons de rosa e laranja. Ontem foi recompensa do céu na minha vida! Não há como não adorar a Deus quando observamos Sua criação. É perfeita! A criatividade de Deus é infinita. Eu disse a Ele ontem que se eu tivesse pensado em algo maravilhoso nem chegaria aos pés do que Ele fez. E pensar que o poder de Sua palavra estabeleceu divisão entre céus, terras e mares…!

Observando o mar imaginei a adoração da natureza ao Criador… As ondas que se quebram como um homem que se ajoelha com o rosto ao chão. As gaivotas que voam em direção ao sol como homens e mulheres que lutam pela justiça de Deus. Falei no barco com pessoas da Irlanda, Rússia, China, França, EUA… Todo o mundo está reunido aqui! E eu creio que não só na Grécia, mas em todas as nações o nome de Deus será adorado, como a natureza já o faz com maestria.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s