#TestemunhoGrécia

Dia 6 – Filipos

Boa tarde, Βρασιλ!
Tenho vivido dias incríveis na Grécia. Deus tem bradado em muitas áreas da minha vida, principalmente ministerial. Sei que nada é pelo que eu sou ou pelo que faço, mas por quem Ele é. Viver Sua soberana vontade é o desejo mais intenso do meu coração, ainda que por algumas vezes eu ainda faça o mal que eu não quero, como Paulo.

Quero compartilhar com vocês algo que me aconteceu ontem. Participamos do culto na Igreja Metamorfose, dos meus amigos gregos, aqui em Tessalônica. No caminho, minha amiga pediu para que eu testemunhasse na igreja dela. Fiquei mttt nervosa e na hora em que peguei o microfone meu coração batia tão rápido e alto que tive certeza de que ele sairia pela minha boca!! rs Eu poderia tentar usar todos os superlativos do mundo, em todas as línguas, pra traduzir o que aconteceu, mas é impossível. Na primeira vez em que tive a oportunidade de pisar meus pés nessa terra Ele me concedeu o presente de testemunhar pros meus irmãos gregos. TEM NOÇÃO? E o mais incrível foi que após isso algumas pessoas da igreja me testemunharam o quanto sua fé foi edificada pelo meu testemunho. Algumas até choraram falando comigo, mas acho que ninguém se emocionou mais que eu. Cada coisa dessas que acontece só me cai a ficha depois. (Pra falar bem a verdade, acho que nenhuma caiu ainda!)

Aqui estamos extremamente constrangidos com o amor desses gregos para conosco! A emoção tá aflorada demais pra todos nós. Os donos da agência de viagem que organizaram a nossa viajaram 2h pra nos conhecer e ainda nos presentearam com azeite de Oliva original! Eles são só amores. A mãe de uma amiga da Grega veio só para nos conhecer e ainda fez pela manhã doces daqui e levou pra nós fresquinhos. Não quero mais voltar pro Brasil hahaha :P

(Entendam, eu amo a minha nação, a minha casa; mas Deus tem gerado algo muito especial e urgente no meu coração com a Grécia).

Visitamos também hoje uma caverna MARAVILHOSA com estalagmites e estalactites! Nunca vi nada parecido. É um sonho realizado ver pessoalmente, porque desde que aprendi sobre elas no ensino fundamental sempre tive o desejo de conhecer essas obras de arte da natureza. E um fato curioso: tinha uma equipe de fotógrafos e jornalistas lá dentro e pediram pra um de nós, brasileiros, darem uma entrevista rápida. Adivinha quem foi?? Rs Vou descobrir se vai sair online e posto aqui pra vocês também. Ah, durante todo o trajeto passamos não por um mas por VÁRIOS campos de girassóis! QUE COISA LINDA, MEU DEUS!

Depois de tantas coisas (e outras que nem contei), não penso em palavras melhores para encerrar esse texto do que Efesios 3:

3. 20. “Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, a esse seja glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre.”

Deus abençoe!

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s