#TestemunhoGrécia

Dia 9 e 10 – Nicópolis e Preveza / Parga e Sivota

Ontem visitamos Nicópolis, cidade descrita em Tito 3:2, onde Paulo relata que deseja passar o inverno. Visitamos um sítio arqueológico e depois fomos a Preveza, onde passamos à tarde e noite. Não me canso de dizer o quanto esses lugares são lindos!

Hoje visitamos Parga e Sivota. Meu conceito de “mais indo” muda a cada dia. Quando vamos em um lugar encantador e literalmente perfeito, sempre encontro mais algum melhor nessa Grécia. É  tão lindo que eu fico aplaudindo a praia hahaha Deus devia estar muito inspirado quando desenhou esses lugares… Na verdade, Ele é criativo sempre, né? A gente que é limitado, mas Ele não.

À noite tivemos a nossa “formatura” desse curso chamado “Os caminhos de Paulo na Grécia’. Recebemos certificado, agradecemos e estamos perto do fim da viagem. Confesso (acho que pela 2º vez) que não quero ir embora. Essa crise financeira que a Grécia passa há alguns anos e que tem atraído os olhos de todo o mundo só me prova que o olhar de Deus também está sobre essa nação. Eu tenho certeza de que Ele realizará grandes milagres nessa terra!

Sou/estou extremamente grata a Deus pelos Seus feitos até aqui. Seus planos e sonhos sempre são realizados com maestria. Ele não erra, não se apressa nem se atrasa: tudo nEle é perfeito. Foram dias de (muitos!!) milagres, surpresas, bençãos e aprofundamento nEle! Tenho certeza de que a Grécia ainda me proporcionará experiências mais marcantes e profundas. Enquanto isso, continuo pelo Brasil levando Seu nome e estabelecendo o Seu Reino.

(Isadora Bersot)

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s