#Palavras do Pai

Perdemos a capacidade de suportar #54

Nossas bocas vivem cheias de expressões insatisfeitas. Com ou sem motivo, mexemos nossos lábios e neurônios para reclamar do que nos tem acontecido. Pra alguns, 2015 foi um ano muito bom. Pra outros, um ano marcado pela tragédia (quantas vivemos?!?!)
Lembramos de agradecer nos últimos dias, mas em pequenos momentos a gratidão não encontra espaço em nosso coração. Estamos sempre de saco cheio, ansiando mudanças, sem nos darmos conta de que perdemos a capacidade de suportar. Estamos insatisfeitos com nossas igrejas, colegas, profissão.
A Palavra nos alerta sobre o suporte em amor. Seremos considerados fortes quando as pequenas coisas não conseguirem mais tirar a nossa paz, porque a nossa âncora estará muito bem firmada no autor e consumador da fé.
Não estamos isentos as tribulações, as garoas ou as grandes tempestades, mas precisamos viver a Plenitude do Espirito. Só assim estaremos de fato, plenamente satisfeitos com nossas vidas, não ao ponto de não ansiar a melhora, mas sim ao ponto de nos contentarmos! Estejamos contentes! Sejamos constantes! Em Toda e qualquer situação.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s