#Palavras do Pai

Retiro para moradores em situação de rua #68

Acho que ainda não consegui palavras pra escrever nada sobre o final de semana… desde quinta vivi tanta coisa BOA! Revi família, descansei na minha cama, fiquei sem dormir, viajei muito, participei da #missaoRaabe e foi tão intenso o #retiroPraMoradoresEmSituacaoDeRua que não parei pra absorver tudo. Acho que vou digerir por um bom tempo…

Deus não existe pra seguir nossa lógica ou responder nossas orações na hora em que desejamos. Se assim fosse, Ele seria nosso funcionário, não nosso Deus. Ele faz o que Seu coração deseja em nós porque, em amor, incluiu nossos nomes em Seus propósitos. Somos todos iguais!

De fato, não precisamos de estratégias ou métodos de sucesso: o Espírito Santo é suficientemente capaz de nos mover para cumprir a vontade do Pai. E na real mesmo, a gente não precisa entender nada! Não precisa sentir nada! Não precisa chorar, falar em línguas… Precisamos adorar e servir.

Cuidemos dos nossos corações, pra que tendo considerando o próximo superior a nós por algumas horas, não nos consideremos superiores aos outros por fazermos isso.

Essa canção foi entoada no final de semana, mas mudei um pouquinho pra que o impacto dos últimos dias não sejam somente mais um na vida, mas para que a transformação venha, de uma vez por todas! O amor é a revolução.

“Vem fazer o que nenhum homem fez, vem fazer o que a historia nunca viu, vem cumprir o descrito em Joel: aviva-nos! Aviva-nos!

PRA FAZER o que nenhum homem fez. PRA FAZER o que a historia nunca viu. PRA VIVER o descrito em Joel: aviva-nos. AVIVA-NOS!”

#naoAcabaAqui #NinguémExplicaDeus #somosTodosMissionarios #missaoRaabe #eleVeio #Violento #mevamMacae

(Isadora Bersot)

PTG_logo2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s