#Palavras do Pai

Servindo a um Deus santo que usa Homens pecadores #78

Servimos a um Deus de amor, mas isso não nos livra de vivermos cercados por ódio. Servimos a um Deus de paz, mas quem nos garante que não viveremos a guerra? Servimos a um Deus de relacionamento, mas já sofremos frustrações.

Quem Deus é, apesar de sermos Sua imagem e semelhança, não nos transforma nEle.  Não somos (nem nunca seremos) semi-deuses. Através do Espírito Santo somos sim transformados e temos nosso caráter tratado até nos assemelharmos à Ele, mas esta é uma jornada longa e penosa, por isso Ele nos adverte: escolham o caminho estreito.

Servimos a Deus nos relacionando com Homens(!) – vale frisar que, sendo assim, somos passíveis ao erro. Não seremos livrados de todos os males que a terra pode nos trazer simplesmente porque a nossa humanidade é naturalmente falha e pecaminosa.O que precisamos da parte de Deus é a sabedoria que nos ensina a não tornar em maldição o que Ele nos entregou como bênção! (Tg 3:10) Que os escândalos deste mundo não tirem de nós a esperança da pátria celestial (Maranata!) e nem faça morrer a Eternidade que Ele mesmo se encarregou de plantar em nossos corações.

(Isadora Bersot)

PTG_logo2

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s