#Palavras do Pai

Obediência cega #94

Uma das grandes frustrações do nosso tempo creio que seja a falta de sucesso pessoal em algo que você admira, mas não dispõe de talentos/recursos para realizar. Hoje temos muito do mesmo. Na categoria “cantores diferentes” dá pra gente listar pelo menos uns 20 fácil. Estilos despojados, gente autêntica, escritores emergentes, poetas, filósofos… Existe uma galera bombando nas redes sociais, invadindo as mídias, surgindo na imprensa – no meio cristão ou não. Desejamos ser como eles! E aí duas coisas acontecem: ou você se sente encorajado a fazer algo que te encha de orgulho ou sua auto-comiseração te faz se sentir desmotivado pensando que nunca vai dar certo com você porque não tem talento em nada.

Todos nós existimos com um propósito e missão preparada pelo Senhor. Sabe aquela velha história de que “a armadura de Saul não cabe em Davi”? Ela continua sendo real! Nós tomamos como exemplo pessoas de todos os meios, aplaudimos, elogiamos e do fundo do nosso coração, também temos inveja. Gostaríamos de ser como eles – mas não somos.

Muitos podem fazer bem e se destacar em várias coisas, mas o que você sente e crê que foi chamado pra fazer? O que te deixa realizado e te aponta um caminho de sucesso em Deus? Nós erramos em somente admirar o outro sem nos darmos conta de que precisamos nos levantar e agir! Não fomos chamados para aplaudir atitudes generosas, pregações poderosas ou boas pessoas; mas sim para romper nossas barreiras e obedecermos cegamente ao que o Senhor nos tem proposto. Mesmo que não compreendamos ou nos sintamos pequenos demais para uma árdua missão.

Descubra os tesouros que Deus plantou no seu coração! Pode ser que Ele só tenha plantado no seu e no de mais ninguém; mas pode ser também que Ele tenha semeado em um monte de gente o desejo que você tem e pensa que vai fazer sozinho. Ei! Ore, prepare-se, ore mais e se posicione. Comece hoje a fazer o que Ele tem feito queimar em seu coração. Se nada fizer isso com você hoje, peça para que o Senhor gere isso. Mesmo que o primeiro passo seja muito pequeno ou arriscado, com Deus nós podemos todas as coisas!

(Isadora Bersot)

ptg_logo21.png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s