#Palavras do Pai

Para meninas cristãs #103

Por favor! SE VOCÊ É CRISTÃ, seu corpo é templo! Qualquer roupa sensual ou até mesmo “pose” pra uma foto com segundas intenções que leve homens a comentários (postados ou pensados) maliciosos ao seu respeito devem ser evitadas. A Bíblia fala que se comermos, bebermos ou fizermos qualquer coisa, o objetivo final deve ser o de glorificar a Deus. 

-Mas Isadora, eu ir no cinema ou sair com meus amigos vai glorificar a Deus como? Bom, se a sua vida não tem glorificado a Deus nos aspectos comuns, tampouco fará em aspectos sobrenaturais. 

Somos carta viva lida pelo mundo, mas talvez você não tenha compreendido ainda a importância disso. Se uma pessoa acredita que sua conduta/modo de vestir/frutos, tem sido questionável, é importante dar ouvidos (ainda que ela não seja exemplo – leia mais aqui). 

Entenda a profundidade do seu testemunho pro mundo que te cerca! Seu comportamento no cinema ou com os amigos demonstra, você querendo ou não, quem tem sido o seu deus e quem tem influenciado o seu comportamento.

NÃO, isso não é um pensamento machista, culpabilizando a mulher por algum tipo de abuso sofrido, por favor! Isso é um pensamento cristão sobre a virtuosidade da mulher. Se você é cristã, vai entender o que estou dizendo.

(Isadora Bersot)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s