#Palavras do Pai

Esperando pelos que não podem mais esperar #105

Minha esperança está segura em Deus. Somente nele. Se eu a coloco em homens ou no mundo…. eu morro. 

Meu coração chora com a Síria. Tenho sonhado com ela diariamente… Nesta semana estou servindo num projeto que distribui comida e roupas  para refugiados, moradores em situação de rua… ainda é pouco. Muito pouco. Mas já é mais que nada, então vale a pena. 

Ainda que hoje você não possa fazer nada semelhante ou mesmo aí perto da sua casa, te peço que ore.

Ore. Ore pelo que não podemos ver ainda. Ore como se a guerra já tivesse acabado. Ore como se os sobreviventes já tivessem encontrado refúgio. Ore para que eles conheçam o Salvador. Ore. De verdade. Com fé. Ore como se todo sofrimento já tivesse passado. 

Quando nossas mãos nao podem salvar o mundo, nossas orações ainda podem serser ouvidas. Só pare de orar quando suas orações se tornarem realidade. 

(Isadora Bersot)

Se você pode contribuir com essa missão, deposite qualquer valor na conta abaixo:

Caixa Econômica  Ag 0800 | op dv 013  | C. Poupança 18062-0 | Isadora E. Bersot

Deixe um comentário